Sunday, April 8, 2007

Domingo de Páscoa....

Esta Páscoa foi muito engraçada, foi diferente, tivemos a visita da Catarina, uma bébé encantadora filha da Sofia e do Gonçalo(amigos), que é uma santa de uma bébé.
O Domingo foi passado na casa dos meus tios,que eu adoro,com a minha queridissíma prima Mariana. De manhã começamos por ir à Quintinha Pedagógica, onde a Mariana delirou, depois almoçamos, em casa, uma fabulosa de uma carne assada feita pela minha tia e a seguir do almoço a Mariana foi dormir e eu fiquei a ver a Lara Croft, protagonizada pelo meu ícone de beleza: Angelina Jolie...
O Jantar foi a aquela seca, a família toda junta, as conversas dos adultos (eu a apanhar do ar), as sms com a Bia e o Gui, as birras da Mariana e aquelas sobremesas deliciosas..Ah já me esquecia de mencionar,aqui, que a Sofia, mãe da Catarina, levou para a casa dos meus tios, o melhor bolo de chocolate do Mundo( é mesmo o melhor, a pastelaria que faz este bolo levou-o a concorrer em concurso com bolos de outros países e foi Portugal o eleito, ou seja este bolo foi o eleito, não sei se me faço entender mas pronto é esta a ideia).
A noite põe-se rapidamente e eu dei a desculpa dos tpc's para sair daquela sala impregnada de gente para me ir deitar...
Dormi um bocado e depois lá por volta das 23:00h acordei e fui para o msn, depois voltei a sair,porque uma amigona minha, a Cris, queria fazer não sei o quê para o trabalho dela de Filosofia, depois voltei a entrar por voltas das 00:30h decidida a criar um blog.
E é as estas horas que me encontro a escrever isto, amanhã irei colocar aqui a nossa aventura em Bruxelas, fotos e essas coisas todas pirosas.

No comments: